sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Roronar dos Gatos

Eu já tinha pensado em fazer isso, mas agora está ficando cada vez mais forte o desejo. Estou num momento que tenho ficado mais reservada para poder conseguir organizar meus pensamentos para escrever a dissertação. Por isso dormir tem sido tão importante para mim. Vejo que a presença dos gatos na minha cama ajuda meu sono, deve ser o roronado deles… Esse post é simplesmente para dizer que quero voltar a escrever de outra forma aqui, compartilhando um pouco meu processo de pesquisa e minhas experiências nessa cidade. Quero deixar de usar esse blog para desabafar apenas coisas ruins. É estranho porque são palavras ao vento que não tem ressonância, mas por algum motive quero deixar registrado essa fase final do meu mestrado, mesmo que ninguém leia. Uma vez alguém colocou no twitter que aquele poderia se equivaler a um manicômio contemporâneo: são várias pessoas falando sozinha e as vezes alguém responde. Comparar o manicômio com as redes sociais pode ser exagero, ainda mais vindo de alguém que escreve sobre a Luta Antimanicomial (talvez tente escrever sobre isso depois). Queria também voltar a tirar fotos bacanas, travei geral e sei que é o medo de ser assaltada aqui que me faz travar. Tenho que experimentar outras mídias para tirar fotos, o IPhone tem sido um briquedinho legal nesse sentido. Hoje faltei natação… tenho que parar de fazer isso… Acabei de acordar bem – isso é muito bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário