Príncipe, este post é para você (caso você tenha me achado).
You’re my “someone” over the rainbow.
(L)
quarta-feira, 5 de janeiro de 2011
Existem filmes que precisamos assistir mais de uma vez para entendê-los, existem outros que de cara nos mostram algo, outros que nos modificam, mas existe aquele que nos faz sentir mundo. Para mim, existe um que me faz sentir coisas diferentes a cada vez que o assisto... Acho que assistir As Horas em período de tpm não foi uma boa idéia, ou foi?