segunda-feira, 14 de junho de 2010

Hoje não é seu dia .:. Mas hoje chorei ouvindo esta música



PRECE DE PESCADOR
(Mariane de Castro)

Que luz é essa
que vem lá do mar?
É a Senhora das Candeias
Mãe dos Orixás

Seu Adê resplandece
na lua cheia
Glória ê ê glória
Glória Mamãe sereia (bis)

Inaê por cima do mar prateou
por cima do mar mariô
por cima do mar incandiou(bis)

Eu pedi a mamãe que fizesse
do nosso amor uma prece de pescador
Pra que nas esquinas da vida
você seja saída pro meu amor

Mas se a tristeza tem dia
Tua força me guia meu caminho é o mar
E que me lancem as pedras
Yemanjá faz areia pra não machucar


Inaê ... (bis)

Eu tava sonhando acordada
Mamãe sentou do meu lado e me falou
que aquela dor que doía
ia encontrar calmaria nos braços de outro amor

Paixão me fez marinheiro
Fez do meu cais meu saveiro e me navegou
sai cantando vitória
tristeza virou história de pescador

Inaê ... (bis)

Ê nijé nilé lodô
Yemanjá ô
Acota pê lê dê
Iyá orô miô (bis)