
PRECE DE PESCADOR
(Mariane de Castro)
Que luz é essa
que vem lá do mar?
É a Senhora das Candeias
Mãe dos Orixás
Seu Adê resplandece
na lua cheia
Glória ê ê glória
Glória Mamãe sereia (bis)
Inaê por cima do mar prateou
por cima do mar mariô
por cima do mar incandiou(bis)
Eu pedi a mamãe que fizesse
do nosso amor uma prece de pescador
Pra que nas esquinas da vida
você seja saída pro meu amor
Mas se a tristeza tem dia
Tua força me guia meu caminho é o mar
E que me lancem as pedras
Yemanjá faz areia pra não machucar
Inaê ... (bis)
Eu tava sonhando acordada
Mamãe sentou do meu lado e me falou
que aquela dor que doía
ia encontrar calmaria nos braços de outro amor
Paixão me fez marinheiro
Fez do meu cais meu saveiro e me navegou
sai cantando vitória
tristeza virou história de pescador
Inaê ... (bis)
Ê nijé nilé lodô
Yemanjá ô
Acota pê lê dê
Iyá orô miô (bis)