Talvez eu seja mesmo um ser só...
Acho que não sei dividir espaço, ar, sonoridade das coisas...
Por que sempre desejo não estar no lugar que estou??
Voltar para casa é algo maravilhoso, mas voltar a dinâmica da casa me lembra o porquê eu sempre quis sair de casa. Por que é difícil as pessoas com quem cresci minha vida toda que ambiente com som alto não é produtivo para quem precisa ler, muito menos para quem precisa escrever?
Cada vez mais percebo que minha “solução” é morar só, viver só, aturar minha solidão...
Foto: S.S.W.F