quinta-feira, 23 de junho de 2011

Quero ficar só?



Talvez eu seja mesmo um ser só...
Acho que não sei dividir espaço, ar, sonoridade das coisas...
Por que sempre desejo não estar no lugar que estou??
Voltar para casa é algo maravilhoso, mas voltar a dinâmica da casa me lembra o porquê eu sempre quis sair de casa. Por que é difícil as pessoas com quem cresci minha vida toda que ambiente com som alto não é produtivo para quem precisa ler, muito menos para quem precisa escrever?
Cada vez mais percebo que minha “solução” é morar só, viver só, aturar minha solidão...

Foto: S.S.W.F