
Como sabemos que estamos mudando?
Acredito que não sabemos, apenas sentimos. Como se um dia você acordasse e percebesse que certas atitudes, planos ou sentimentos precisam de renovação.
Alguns dizem que o espírito aquariano faz isso... Será? Sei que sou a insatisfação ambulante, sempre acho que poderia fazer mais e melhor.
Recentemente descobri que meu ascendente é Câncer, um signo que me traz boas recordações e está criando novas agora, tão boas quanto.
Segundo meu mapa astral, estes dois signos são muito contraditórios, pois um pensa sempre no futuro e o outro no passado, assim se esquece de viver o presente. Está aí uma coisa interessante: eu realmente sou uma pessoa contraditória e os últimos eventos da minha vida demonstram isso. Acho também que estou tentado viver o presente e concordo com essa minha fixação no futuro e no passado. A coisa agora é deixar o tempo fluir desta forma esquizo que sempre me encantou.
“Há uma possibilidade de se sentir deslocada no tempo e espaço” diz meu mapa astral. Sinal que preciso ser mais fluida e me jogar no mundo sem destino... Mas será que consigo?
Palavras ao vento cibernético são reconfortantes... As vezes...
