segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Ray of Light


Como sabemos que estamos mudando?
Acredito que não sabemos, apenas sentimos. Como se um dia você acordasse e percebesse que certas atitudes, planos ou sentimentos precisam de renovação.
Alguns dizem que o espírito aquariano faz isso... Será? Sei que sou a insatisfação ambulante, sempre acho que poderia fazer mais e melhor.
Recentemente descobri que meu ascendente é Câncer, um signo que me traz boas recordações e está criando novas agora, tão boas quanto.
Segundo meu mapa astral, estes dois signos são muito contraditórios, pois um pensa sempre no futuro e o outro no passado, assim se esquece de viver o presente. Está aí uma coisa interessante: eu realmente sou uma pessoa contraditória e os últimos eventos da minha vida demonstram isso. Acho também que estou tentado viver o presente e concordo com essa minha fixação no futuro e no passado. A coisa agora é deixar o tempo fluir desta forma esquizo que sempre me encantou.

“Há uma possibilidade de se sentir deslocada no tempo e espaço” diz meu mapa astral. Sinal que preciso ser mais fluida e me jogar no mundo sem destino... Mas será que consigo?

Palavras ao vento cibernético são reconfortantes... As vezes...

domingo, 7 de novembro de 2010

Filtro dos Sonhos



Minha dificuldade em dormir alcançou níveis indesejáveis.
Para alguns, rotina louca que costumo levar.
Para outros, muita pilha num corpo só.
Para mim, muita sinapse rizomática para uma noite só.