Por alguma razão que ainda não elaborei decidi retomar com blog. Pois é, há 10 anos eu tinha um blog lindo, todo cor de rosa com uma menina mangá que parecia um anjo e o nome deste meu espaço era angeldayse. Não tinha muito o que escrever (nem sei se tenho agora também), mas na época blog era sinônimo de diário, e foi exatamente por isso que meu blog acabou. Temos que lembrar que há 10 anos eu tinha 15 anos e o Google era coisa nova e o mais legal era googlar as pessoas. Um belo dia meu pai me googlou e me achou... ele não gostou da exposição, até então poucas pessoas tinham blog, na minha turma que me lembre era eu e Raphael (que existe até hoje! http://aquerupita.blogspot.com/). Mas eu já tinha fotolog, blog e etc. Já era bem avançadinha no quesito “Do It Yourself” (ou “Show It Yourself”) na net, antes mesmo de entender essas ferramentas, que depois fui aprender que se chamavam Web 2.0 – quando quem gera a informação é o usuário e não os grandes sites.
Bem... está oficialmente inaugurado meu blog versão 2.0 com tema desconhecido e/ou devaneios de alguém que começa uma nova vida longe de casa (snif).
Espero que gostem, comentem.
P.S.: aos poucos vou organizando o template.
quarta-feira, 9 de dezembro de 2009
Assinar:
Postagens (Atom)