
Essa semana tem sido estranha, esperando CEP para começar minha pesquisa, a visita do meu pai, saudade do namorado, saudade de casa, com muita ansiedade... Minha resposta é dormir.
Sim, deu vontade de casar...
Crise dos 27 anos, me dizem, mais, crise dos quase 30.
Uma coisa é fato, hoje acordei (depois de ter dormido 8h de noite e mais 3 agora de tarde) e me achei chata e sem objetivo na vida.
Ok, quer casar? Então casarei. Fiz meta, 29 anos! Esse é o deadline!
PS: O marido... sou eu mesma!