terça-feira, 3 de maio de 2011

Sim, deu vontade de casar!


Essa semana tem sido estranha, esperando CEP para começar minha pesquisa, a visita do meu pai, saudade do namorado, saudade de casa, com muita ansiedade... Minha resposta é dormir.

Sim, deu vontade de casar...

Crise dos 27 anos, me dizem, mais, crise dos quase 30.
Uma coisa é fato, hoje acordei (depois de ter dormido 8h de noite e mais 3 agora de tarde) e me achei chata e sem objetivo na vida.

Ok, quer casar? Então casarei. Fiz meta, 29 anos! Esse é o deadline!

PS: O marido... sou eu mesma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário