segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Como não pirar?



Eu funciono assim: eu sinto, sinto, sinto, as vezes começa a me machucar, me incomoda, não consigo entender o que é, se perssite eu começo a procurar o que estou sentido, para encontrar um caminho ao racional, para fazer sentido, para tentar justificar ou explicar o que estou sentindo.

Tenho um "sexto sentido" muito apurado, mas acho que essa minha busca por explicação me confundi e atrapalha toda.

O quanto uma mentira é leve ou indica algo? Até quanto a gente precisa saber com quem a gente se relaciona?

A karanca é para afastar os maus olhados e as pessoas ruins que nos circulam... estou precisando disso.

Estou precisando também acreditar mais em mim e nas coisas que sinto, sem procurar explicação... as vezes as coisas não tem explicação. Preciso acreditar no que falo... por que há essa distância entre a minha razão e o meu sentimento??

Muito confusa com várias coisas... como não pirar???