Eu funciono assim: eu sinto, sinto, sinto, as vezes começa a me machucar, me incomoda, não consigo entender o que é, se perssite eu começo a procurar o que estou sentido, para encontrar um caminho ao racional, para fazer sentido, para tentar justificar ou explicar o que estou sentindo.
Tenho um "sexto sentido" muito apurado, mas acho que essa minha busca por explicação me confundi e atrapalha toda.
O quanto uma mentira é leve ou indica algo? Até quanto a gente precisa saber com quem a gente se relaciona?
A karanca é para afastar os maus olhados e as pessoas ruins que nos circulam... estou precisando disso.
Estou precisando também acreditar mais em mim e nas coisas que sinto, sem procurar explicação... as vezes as coisas não tem explicação. Preciso acreditar no que falo... por que há essa distância entre a minha razão e o meu sentimento??
Muito confusa com várias coisas... como não pirar???