
Existem filmes que precisamos assistir mais de uma vez para entendê-los, existem outros que de cara nos mostram algo, outros que nos modificam, mas existe aquele que nos faz sentir mundo.
Para mim, existe um que me faz sentir coisas diferentes a cada vez que o assisto...
Acho que assistir As Horas em período de tpm não foi uma boa idéia, ou foi?
Nenhum comentário:
Postar um comentário