quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Fantasmas da minha voz


Foto: E.A.S

Como saber se é mudança ou loucura?
Como saber se estou fazendo o certo ou errado?
Como saber se não irei sofrer e me arrepender das minhas decisões recentes?
É tanto “se” que isso que incomoda.

Hoje percebi que falar sobre seus sentimentos pode machucar mais do que ajudar. Nem todos estão preparados para ouvir as insanidades dos nossos pensamentos, para isso que existe terapeuta.
Lição que aprendi nesses últimos dias: nunca fale do que você não tem certeza, mesmo que seja preciso falar, nunca fale.
Machucar, mesmo sem querer, quem amamos é algo muito sofrível, não queria ter feito isso.

Tenho medo, muito medo, de tudo e de todos.
Por onde estou caminhando?

“Não me deixe só, eu tenho medo do escuro, eu tenho medo do inseguro, dos fantasmas da minha voz

Nenhum comentário:

Postar um comentário